21
mar
2022

Dep. Cléber Verde aceita a filiação do irmão, apoiador de Carlos Brandão, ao Republicanos

Pelo Jornalista Domingos Costa
Irmãos Verdes ficarão separados nestas eleições...

Irmãos Verdes ficarão separados nestas eleições…

O deputado federal Cléber Verde, presidente estadual do Republicanos acolheu o seu irmão, Júnior Verde, de volta ao partido.

Atual presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), Junior era o presidente do PTC estadual, porém, irá disputar vaga na Assembleia Legislativa pelo partido do irmão.

O que chama atenção é o fato de Cléber [pelo menos até agora] ser aliado do senador Weverton Rocha (PDT) e, por sua vez, Junior, faz parte do grupo político de Carlos Brandão.

E é bom que se diga, quem conhece a família Verde sabe que Cléber e Junior não fazem nada sem combinar. Aliás, eles estarão no mesmo palanque majoritário nestas eleições.

É preciso ser claro?!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!