dez
2023
Com Brandão na presidência do PSB, “Natércio 30” passará novo vexame

Filiação de “Natercio 30” no PSB deverá ficar apenas na cabeça de Bira do Pindaré…
É praticamente certo que o governador do Maranhão, Carlos Brandão, assumirá a presidência estadual do PSB em substituição ao ex-deputado federal Bira do Pindaré.
E com a chegada do chefe do Palácio dos Leões no comando do partido, a sigla deverá ser entregue para os aliados de Brandão nas dezenas de municípios maranhenses.
Em São José de Ribamar não será diferente, quem irá assumir o PSB é o grupo de apoiares de Brandão, a exemplo do presidente da Câmara Dudu Diniz, do ex-deputado estadual Jota Pinto, Edson Júnior, do ex-presidente da Câmara Beto das Vilas, do ex-prefeito Eudes Sampaio, do atual vice-prefeito Júnior Lago, do ex-prefeito Luís Fernando Silva, do atual secretário de Estado da Saúde Thiago Fernandes.
Natercio Silva dos Santos, assessor especial da prefeitura de São José de Ribamar, também conhecido como “Natercio 30” tenta de forma desesperada se aproximar do governador Carlos Brandão, primeiro, forçou filiação no MDB, não deu certo, agora busca o PSB, e ao que parece será novamente desmoralizado.
Como se sabe, o prefeito Dr. Julinho e “Natércio 30” foram árduos defensores do senador Weverton Rocha (PDT) na disputa pelo governo do Maranhão na eleição de 2022. E do outro lado, estavam fazendo campanha em prol de Brandão e Flávio Dino, unidos, todos os nomes que compõem a oposição ao prefeito Dr. Júlinho.
LEIA TAMBÉM:


0 Comentários