Desde que foi anunciado pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, como novo secretário de municipal de Educação, na noite do dia 31 de outubro, o professor Geraldo Castro Sobrinho vem se dedicando integralmente na missão de conduzir a importante pasta.
Político e ao mesmo tempo técnico, Geraldo Castro vem desempenhando um bom trabalho à frente da SEMED, certamente pela sua excelente desenvoltura, está sendo alvo de constantes ataques daqueles que não aceitam a postura correta de um homem sério naquilo que faz.
Durante os oito meses que Geraldo Castro está na Secretaria Municipal de Educação, vem enfrentando constantes manifestações grevistas de caráter político que tentam desestabilizar a gestão municipal, mas vem conseguindo superá-las.
Quem não lembra dos ex-funcionários cooperados da empresa Multicooper acampados por semanas na frente da Prefeitura? A atuação do Secretário de Educação foi decisiva para mediação nas negociações e busca de uma saída para o impasse.
Agora, a greve dos docentes, que segundo despacho do Tribunal de Justiça do Maranhão é ilegal e abusiva, exige reajuste salarial de 20% para a categoria, novamente vem testar a competência do titular da SEMED.
E certamente, Sobrinho que não foge à luta, superará de cabeça erguida mais esse desafio e mostrará pela ‘enésima’ vez sua competência, para desespero dos agourentos adversários.
GERALDO CASTRO …. TENHA DÓ ….NEM SUAS EMPRESAS DERAM CERTO, TANTO QUE BUSCOU A POLITICA COMO TABUA DE SALVAÇÃO, TENHA FÉ, DOMINGOS NÃO SE ENGANE GC É TÃO IGNÓBIL QUANTO SEU CHEFE, BURACO DE HOLANDA – VEJA A GREVE DOS PROFESSORES !!!! DODO VOCÊ É MUITO INOCENTE OU TEM MUITO JABÁ NESSE TEU BLOG !!!!
Quem trabalha na educação de São Luís percebe o quanto a mesma está sucateada,escolas caindo aos pedaços, aluguéis que não são pagos,fornecimento de luz sendo suspenso por falta de pagamento. Ônibus do transporte escolar em péssimas condições, e ar-condicionado é apenas lenda……É importante refletir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto foi essa matéria ??? Isso parece mais uma piada!!!!
Não podemos julgar de maneira ofensiva as publicações do blog. Podemos analisar e colocar nosso ponto de vista sem ofender ninguém.