jun
2022
Conheça a pré-candidata do presidente do TCE-MA à Assembleia Legislativa
Atualmente, Cricielle é a primeira suplente de vereadora de São Luís…
Primeira suplente de vereadora de São Luís, a petista Cricielle Muniz é a pré-candidata a deputada estadual nestas eleições apoiada pelo grupo do Partido dos Trabalhadores (PT) que tem como líder o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Joaquim Washington Luiz de Oliveira, atual Presidente do TCE-MA.
Cricielle tem apoio do atual presidente do PT-MA, Francimar Melo, e pode surpreender nas urnas. Ela foi secretária Adjunta de Governo do Estado do Maranhão (SEGOV) no governo Flávio Dino.
Recentemente ela foi indicada para compor a Direção Nacional da Federação Brasil da Esperança formada pelos partidos PT, PCdoB e PV
É, portanto, Dirigente Nacional do PT, jovem, negra, moradora da periferia de São Luís, ex-secretária adjunta de estado e suplente de vereadora.


Mais isso é muito estranho. Um conselheiro de um tribunal e presidente se envolvendo com política???
O estanho é um Conselheiro no TCE-MA não se envolver…
Dr. Edmar tem dois filhos deputados, um estadual e um federal.
Tu achas que eles foram apoiados por quem?
Macaxeira pegou esse cavalo selado e vitalício, deve estar enfadado , quer fazer campanha de novo