22
jan
2025

Flamengo com “reservas dos reservas”, coloca quase 40 mil torcedores no Castelão em São Luís contra o Bangu

Pelo Jornalista Domingos Costa

O time do Flamengo goleou o Bangu por 5 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís, pela quarta rodada do Campeonato Carioca e colocou quase 40 mil torcedores nas arquibancadas.

Foi o encerrando a sua turnê do time pelo Nordeste. O jogo empolgou os rubro-negros maranhenses e garantiu a sua primeira vitória em um jogo oficial em 2025, apagando a má impressão deixada após a derrota por 2 a 1 para o Nova Iguaçu no último domingo (19), no primeiro dos dois compromissos seguidos na capital maranhense.

Em campo, diferentemente dos últimos jogos, o Flamengo foi dominante. E acabou não dando chance para o adversário. Felipe Teresa, Wallace Yan, Carlinhos (2x) e Guilherme Gomes fizeram os gols da partida. O triunfo fez o time carioca chegar a quatro pontos, na quinta colocação. O Maricá lidera com 10.

O Bangu ainda teve um jogador expulso após Alex Moretti dar uma forte entrada em Rayan, do Rubro-Negro. A tendência é de que os titulares façam a estreia na próxima rodada, quando o Flamengo vai enfrentar o Volta Redonda, no sábado (25), às 16h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!