05
ago
2021

COVARDIA! Presidente de comissões da OAB-MA são coagidos a atacar Diego Sá

Print da conversa na qual os advogados são coagidos...
Print da conversa na qual os advogados são coagidos…

A velha política do coronelismo continua com tudo na OAB-MA (Ordem dos Advogados do Brasil) Secional Maranhão.

Desesperado com o crescimento do candidato da oposição, Diego Sá, que vem aglutinando várias lideranças ao seu redor, enquanto seu candidato não consegue decolar, o atual presidente da entidade, Thiago Diaz, não mede esforços para salvar seu cargo.

Agora o seu Coordenador de Comissões, Ivaldo Prado, responsável pela articulação das comissões da Secional maranhense, vem coagindo os seus presidentes a atacarem Diego Sá, inclusive usando a estrutura da OAB-MA.

No “print” de troca de mensagens no aplicativo WhatApp ao lado, relativo a um grupo institucional, enviado por (mais) um presidente de comissão insatisfeito com o projeto de poder de Thiago Diaz, Ivaldo ordena para que os presidentes de comissões compareçam à OAB-MA para gravar vídeos de repúdio a Diego Sá.

O Blog do Domingos Costa já obteve a informação de que vários presidentes pediram renúncia de seus cargos por não concordarem com esse tipo de pressão, como se tivéssemos voltado ao tempo do cabresto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.