09
jun
2014
jun
2014
Crime! Sindeducação protagoniza erro grotesco em faixa durante manifestação
O Sindicato dos Profissionais da Educação Municipal de São Luís (SINDEDUCAÇÃO) “assassinou” a língua portuguesa na manhã desta segunda-feira 09/06. Durante manifestação que interditou a Avenida Beira Mar e interrompeu o tráfego de ônibus no Terminal de Integração da Praia, o sindicato estampou numa imensa faixa a seguinte frase: “Somos Professores, e exijimos respeito”. Isso mesmo, exigimos com “J”. Justamente os professores. Sem comentários!
Não sei se vc conhece algo chamado jogo de market,uma vez que nenhuma atenção era dada para a manifestação foi necessário achar algo que os colocassem na mídia mesmo que de forma negativa,pois já é um passo adiante para que prestem atenção no que eles realmente tem a dizer
Marketing (com “ing”) negativo, né?!
entao ta, dona juliana
Não é pq está como professor que tem capacidade para ensinar. É uma faixa do sindicato levada por mais de um professor. Essa turma que finge que da aula para os que fingem que aprendem e seus dirigentes fingem que estão zelando pela educação. A qualidade tem de ser revista junto com o salário.