ago
2021
CRISE DE IDENTIDADE: Após anunciar rompimento, Deputada Mical chama auxiliar de Flávio Dino de “Brilhante Secretário”

Elogio ao secretário do governo Flávio Dino ocorreu por meio das redes sociais…
A deputada estadual Mical Damasceno – presidente estadual do PTB é daquelas sem identidade que não sabe o que quer na politica estadual.
Bolsonarista de carteirinha, a parlamentar fã número 1 do mensaleiro, atualmente preso, Roberto Jefferson, anunciou no último dia 07 de junho rompimento com o governador Flávio Dino (PSB).
“Não fazemos mais parte do grupo do governador e ele já tinha ciência”, disse a deputada em entrevista ao jornalista Marco D’Eça, logo após limpar durante a madrugada a ponte do São Francisco que tinha sido pinchada com os dizeres ‘Fora Bolsonaro’.
Ocorre que nesta quarta-feira (25) a mesma deputada surgiu nas redes sociais ladeada do secretário de Estado da Segurança Pública, Jeferson Portela (ex-PCdoB atualmente no PSB, mesmo partido de Flávio Dino) e não economizou elogios ao auxiliar de primeiro escalão do governador do Maranhão.
“Na tarde de ontem, estivemos reunidos com o Dignitário Pr. Luís Rios (Presidente do Campo da Assembleia de Deus Vila Brasil) e o Brilhante Secretário Jefferson Portela, oportunidade em que tratamos sobre Segurança Pública para São Luís e para a Baixada Maranhense. Seguimos firmes no propósito que nos foi confiado. A Deus seja Glória!” escreveu a parlamentar.
Mas como assim?! Então para a ‘bolsonarista’ Mical um “comunista” pode ser “brilhante”?! Não atoa, Mical também indicou um membro da sua família para ocupar cargo numa regional de Viana no governo estadual “comunista”.
LEIA TAMBÉM:
– O poço de contradição da deputada Mical…
– Deputada Mical Damasceno: “Não estou a fim de me vacinar, se estou incentivando o povo, que bom”


essa cannabis tá vencida