27
set
2022

Debate TV Mirante: Primeiro bloco do debate é marcado por ataques a Lahésio Bonfim

Pelo Jornalista Domingos Costa

Candidatos no debate da TV Mirante…

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahésio Bonfim (PSC), segundo colocado nas pesquisas, foi o alvo principal dos ataques proferidos pelos adversários no primeiro bloco do debate da TV Mirante. Weverton Rocha (PDT), Edivaldo Holanda Júnior (PSD) e Simplício Araújo (SD) partirão pra cima do ex-prefeito.

Weverton chamou Lahésio para o embate direto logo na sua primeira oportunidade. E levou um contra-ataque do ex-prefeito, que falou sobre um consórcio de candidatos governistas que inclui o pedetista. Em sua tréplica, o senador afirmou que Lahésio passou a campanha mentindo sobre professores.

Já Edivaldo Holanda Júnior travou um debate de crente pra crente com Lahésio. E lembrou dos escândalos de corrupção em São Pedro dos Crentes. O ex-prefeito contra-atacou lembrando da batida da Polícia Federal na saúde de Edivaldo Holanda Júnior.

Simplício Araújo, mesmo não tendo combate direto com Lahésio, não deixou de atacar o ex-prefeito. “Lahesio é o maior mentiroso que passou pela política do Maranhão”, disparou o ex-secretário de Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!