04
jan
2021

Decisivo no segundo turno em São Luís, PDT ficou com as migalhas no governo Braide

Principal apoiador de Braide no segundo turno, Weverton não gostou do espaço destinado ao PDT na prefeitura de São Luís...

Principal apoiador de Braide no segundo turno, Weverton não gostou do espaço destinado ao PDT na prefeitura de São Luís…

Secretaria de Governança Solidária e Orçamento Participativo, foi exatamente esse espaço inexpressivo na prefeitura de São Luís que Eduardo Braide destinou ao PDT, partido comandado no Maranhão pelo Senador Weverton Rocha e, que no decisivo segundo turno das eleições municipais, decidiu apoiar o então candidato do Podemos, em detrimento a Duarte Júnior (Republicanos).

Para o comando da insípida secretaria destinada ao PDT foi designado Pavão Filho – primeiro suplente de vereador que obteve mais de 5 mil votos.

Os maiores entusiastas pedetistas defensores de Braide naquele segundo turno estão decepcionados com o novo comandante do Palácio de La Ravardière pelo minúsculo espaço concedido à sigla.

A ‘pedetesada’ queria o comando de uma secretaria mais polpuda, como por exemplo Saúde, Educação ou até mesmo a SMTT. A ideia era usar uma dessas pastas para acomodar a “militância contracheque”.

Mas não foi dessa vez…

2 Comentários

  1. José Antônio disse:

    A Eleiçao tava decidida já de muito antes, seria um absurdo ver aquele leproso com cara de (…) ser prefeito de São Luis. Decisivo foi o PSDB do Dr. Roberto Rocha, que em nada foi agraçiado com cargos ou mesuras na PMSL.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!