mar
2014
Dep. Rubens Junior denuncia Luís Fernando no MP por gastos excessivos com bebidas
O candidato da oligarquia Sarney, Luís Fernando Silva (PMDB), vai responder por crime de improbidade administrativa pela realização de gastos excessivos com bebidas alcoólicas enquanto chefiava a Casa Civil do Governo do Maranhão.
Tudo do conta da compra de cinco mil garrafas de cerveja, vinho, espumante, vodca, licor, prosseco e whisky importado. De acordo com denúncia oferecida pelo deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) ao Ministério Público Estadual que na última terça-feira, apresentou representação junto ao Ministério Público onde questiona a aquisição exagerada de bebidas alcoólicas.
Para Rubens Junior, “as despesas com homenagens, jantares, hospedagens e festividades para a recepção de autoridades são admissíveis, desde que efetivamente destinadas a recepcionar autoridades públicas e que a finalidade de tais aquisições seja de exclusivo interesse do estado ou da coletividade. Não é o caso da compra questionada. Ainda que se admita a aquisição de bebidas alcoólicas para eventos como a recepção de autoridades, não se pode permitir a escolha de exemplares caríssimos”.
Não entendeu? Clique na postagem do Marrapá e confira: “Na Casa Civil, Luis Fernando Silva comprou 5.000 litros de bebidas alcoólicas“.
Vixe, agora é o secretário de infra estrutura que faz as compras para o palácio??
Vai procurar te tratar idiota, no teu aniversario que foi feito com desvio de verbas, é que se via “ostentação” descabida.