jan
2014
Depois de sacar Washington Luís do Governo, clã-sarney se livrará de vez dos petistas
Depois de usar e abusar do Partido dos Trabalhadores no Maranhão e sacar o vice-governador do cargo, o enviando para o Tribunal de Contas, a família Sarney agora deve se livrar dos demais petistas que ainda pesam sobre os cargos no Governo Roseana.
Na tal “reforma” prevista no Governo para os que devem participar como candidatos da eleição deste ano, pelo menos dez secretários de Estado irão pedir afastamento para a disputal eleitoral.
O afastamento deve ocorrer neste mês de janeiro, e a desculpa esfarrapada é que os cargos devem ser assumidos por técnicos. Segundo a Governadora que usa do artifício do “afastamento” para sacar os petista do Governo, até o dia 15 de janeiro, os encalços do PT maranhenses já devem está no olho da rua.
A revolta deve ser geral no ninho petista, pois, segundo informações, Dona Rose não aceita que os aliados do agora Conselheiro do Tribunal de Contas, Washington Luís, indique os tais “técnicos” para ocupar as secretarias que devem ser esvazias da cota PT-MA.
As três pastas que Roseana deve retomar serão: Trabalho e Economia Solidária que tem como titular José Antônio Heluy (PT-MA); Secretária de Estado Extraordinária de Articulação Institucional comandada até então por Rodrigo Comerciário (PT-MA), e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Ensino Superior e Desenvolvimento Tecnológico, comandada por José Costa (PT-MA).
Além desses, também devem deixar o governo, os nomes abaixo:
Luis Fernando Silva (PMDB – Secretário de Estado da Infraestrutura, pré-candidato ao Governo do Estado;
Ricardo Murad (PMDB) – Secretário de Sáude,
Victor Mendes (PV) – Meio Ambiente;
Pedro Fernandes (PTB) – Educação;
Joaquim Haickel (PMDB) – de Esporte e Lazer;
Cláudio Trinchão (PSD) – da Fazenda;
Hildo Rocha (PMDB) – Cidades e Desenvolvimento Urbano;
Ricardo Antônio Archer (PSL) – Assuntos Políticos;
Aluisio Mendes (PSDC) – Segurança Pública;
Ricardo Guterres (DEM) – Secretaria de Minas e Energia;
Alberto Franco (PMDB), – Secretaria Extraordinária de Assuntos Estratégicos;
E podem esperar, os planos da oligarquia é deixar de fora a indicação majoritária do grupo de Washington Luís e oferecer a vaga de vice na chapa de Luís Fernando ao recém chegado Fábio Gondim (PT), outro que deixará a Gestão e Previdência do Estado para disputar a eleição deste ano.
É só esperar…
isso é palhacada fora familia maldita sarney
ESSE POVO GOSTA DE SOFRER IGUAL MULHER DE BANDIDO!!
Esse povo do PT são uns verdadeiros traíras. Fora toda essa corja de abutres.