08
jan
2025

Deputado Carlos Lula admite que publicou fake news, “cometi um um equívoco ao compartilhar um vídeo”

Por meio de uma publicação em suas redes sociais nesta terça-feira (08), o deputado estadual Carlos Lula, do PSB, admitiu que publicou fake news (notícia falsa) sobre um suposto desabamento do do Mercado das Tulhas, Feira da Praia Grande – Centro Histórico de São Luís.

Lula usou um vídeo antigo para tentar atingir o governo estadual, do qual se tornou opositor nos últimos meses. Assim que percebeu o erro que tinha cometido, o deputado emitiu uma nota e admitiu a fake.

“Cometi um equívoco ao compartilhar um vídeo atribuindo-o ao dia de hoje. Assim que a informação foi corrigida, a publicação foi retirada do ar”, explicou o parlamentar.


LEIA TAMBÉM:

–  Deputado Carlos Lula explora tragédia para ganhar likes

VÍDEO: O que está acontecendo com o Deputado Carlos Lula?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.