02
jan
2025

Deputado Carlos Lula explora tragédia para ganhar likes

Mais uma vez, o deputado Carlos Lula dá provas de oportunismo, ao se aproveitar de um fato trágico para tentar impulsionar sua imagem pública. Em uma postagem recente, ele questionou o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), em relação ao episódio do casal que perdeu a vida afogado na praia do Olho d’Água, em São Luís. A atitude, além de desrespeitosa com a dor das famílias envolvidas, reflete uma tentativa clara de distorcer os fatos para benefício próprio.

O deputado afirmou que o CBMMA precisa estar “melhor equipado”, ignorando informações fundamentais sobre a atuação e estrutura da corporação. Atualmente, o Corpo de Bombeiros do Maranhão conta com equipamentos modernos, como drones, e um contingente altamente capacitado. Os agentes do CBMMA já participaram de operações de socorro de grande porte a nível nacional, como no apoio às enchentes do Rio Grande do Sul e no combate às queimadas na Amazônia. Esses esforços reafirmam o preparo e a excelência da corporação em atender diferentes tipos de emergência.

Além disso, o deputado parece desconhecer que o local onde ocorreu a tragédia está sob responsabilidade da Guarda Municipal, e não do batalhão salva-vidas do CBMMA. Esse detalhe crucial demonstra uma clara tentativa de desinformar e desviar a atenção para ataques infundados contra a corporação e o governo.

Com essa atitude questionável, Carlos Lula deixa evidente seu foco em estratégias que priorizam apenas manter sua imagem relevante na política local, em detrimento da verdade e da responsabilidade. Resta saber se o deputado seguirá apostando no oportunismo ou se optará por um caminho que realmente beneficie o Maranhão.

7 Comentários

  1. A única infelicidade do DEPUTADO foi afirmar sem ter CERTEZA da REAL LOCALIZAÇÃO do Afogamento , geograficamente o AFOGAMENTO foi na DIVISA da praia do CAOLHO e CALHAU , mais para o lado do CALHAU . As Imagens não Mentem , é só CHECAR com mais Cuidado.

  2. Com as devidas condolências. Não sabiam nadar? Não entravam no mar… simples assim. Deputado de meia tigela! Não se reelege nunca mais.

  3. Esses esquerdistas idiotas só sabem criticar ainda bem 2026 tá chegando e vamos nus livrar desses.lixos como.carlos lula Rodrigo lago leadro belo ricardo rios Júlio mendonça nagib

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.