04
ago
2025

Deputado Josivaldo sobre busca e apreensão em sua casa: “nem fui para o segundo turno”

Pelo Jornalista Domingos Costa

Por meio de suas redes sociais, o deputado federal Josivaldo JP, reagiu nesta segunda-feira (04) à operação da Polícia Federal, denominada “Eclesiastes 5” que cumpriu 11 mandados judiciais de busca e apreensão e medidas cautelares de bloqueio e sequestro de bens no valor aproximado de R$ 700 mil.

O Parlamentar negou toda e qualquer irregularidade em durante o decorrer da campanha eleitoral de 2024 na qual disputou a prefeitura de Imperatriz.

JP disse que está em viagem com a família e foi surpreendido com a ação da PF. “Nem fui para o segundo turno, não ganhei a eleição. Fica a pergunta: qual é a intenção dessa busca na minha casa. Será se o meu trabalho tem incomodado muita gente?”.

Na eleição do ano passado, Josivaldo obteve 32.689 votos (21,08%) e ficou em 3º lugar.


LEIA TAMBÉM:

Deputado Josivaldo JP é alvo de operação da Polícia Federal em Imperatriz 

1 Comentário

  1. Linhares José disse:

    Deixa de onda JP, pois nós sabemos o que você fez nos verões passados…!! É que de políticas públicas você não fez nada e, o que fez foi no ritimo da música de Luis Gonzaga…Um pra eu, um pra tu e mais dois pra eu…Esse, de besta não tem nem mesmo o andar ‍♀️ ‍♀️ ‍♀️ ‍♂️ ‍♂️…!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!