18
fev
2026

Deputado Nagib e Prefeito Chiquinho Oliveira declaram apoio a André Fufuca em Codó

Pelo Jornalista Domingos Costa

Apoio declarado a Fufuca e Orleans em Codó.

Durante a Feijoada Amigos do Nagib, realizada no sábado de Carnaval (14) na FC Show, em Codó, o deputado estadual Francisco Nagib e o prefeito Chiquinho Oliveira declararam apoio à pré-candidatura de André Fufuca ao Senado e Orleans Brandão ao Governo do Estado.

O evento, que reuniu o calor do povo codoense e o ritmo das charangas, serviu como palco estratégico para oficializar a unidade do grupo em torno de Fufuca e de Orleans.

O prestígio da mobilização foi reforçado pela presença de importantes lideranças estaduais, como os prefeitos Dr. Júnior (Peritoró), Dr. Deibson Balé (Trizidela do Vale) e Chiquinho do Banco (Governador Eugênio Barros).

A participação de diversos representantes de cidades vizinhas demonstrou a força de articulação de Nagib e do prefeito de Codó, transformando a celebração carnavalesca em um robusto ato de convergência política.

O encontro selou o compromisso das lideranças com o projeto majoritário, unindo a festividade da época ao fortalecimento de alianças para as próximas disputas.

1 Comentário

  1. Fco disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nagib Judas

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!