out
2016
Derrotado nas urnas, Roberto Costa diz que na Justiça Eleitoral quem resolve é João Alberto

Para Roberto Costa o peso de um senador do partido do presidente Michel Temer [PMDB] é o que vale na Justiça Eleitoral…
No último domingo, dia 02, o povo da “Princesa do Mearim” falou nas urnas e deu o grito de recusa ao nome do “carcarazinho” na política de Bacabal: 20.671 bacabalenses disseram NÃO ao nome de Roberto Costa, que teve somente 18.330 votos como candidato a prefeito.
A vitória esmagadora de Zé Vieira (PP) e Florêncio Neto (PHS) nas urnas da cidade foi uma das maiores derrotas da família Sarney no Estado.
Depois de levar uma surra nas urnas, o deputado estadual do PMDB pretende mudar o resultado da eleição por meio do “tapetão”.
O parlamentar fala abertamente em rodas de conversas que na esfera da Justiça Eleitoral o que vale é o peso de um senador, sobretudo, em Brasília onde a situação da política de Bacabal deve parar.
De forma que caso venha a perder no TRE-MA – Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – que definirá quem será empossado – Robeto irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde segundo Costa, o que conta é a força política do partido do presidente Michel Temer, o PMDB, além do poder de influência do seu tutor político, João Alberto.
O senador ‘Carcará’ e seu “bando” davam como certa o triunfo de Roberto Costa, mas tiveram que amargar a derrota e engolir seco a vitória de um aliado do governador Flávio Dino (PCdoB), que foi o mais votado.
Agora, resta saber se João Alberto realmente manda na Justiça Eleitoral como alardeia Roberto Costa.
Será???
0 Comentários