26
ago
2020

Detinha irá declarar apoio a Duarte Júnior nos próximo dias

Aliança do PL com o Republicanos segue orientação dos diretórios nacionais…

Foi definido nesta quarta-feira (26) que a deputada estadual Detinha (PL) deverá declinar da pré-candidatura a prefeitura de São Luís.

O caminho de Detinha e do seu partido o PL, será uma ampla aliança com o Republicanos, do pré-candidato Duarte Júnior.

Fontes do Blog do Domingo Costa apuraram que o acordo foi selado em Brasília junto aos diretórios nacionais dos dois partidos.

Caberá, portanto, ao PL indicar o vice de Duarte em São Luís.

A aliança fortalece os dois partidos no Maranhão, sobretudo, Josimar de Maranhãozinho e o vice-governador Carlos Brandão.

O anúncio acontece nos próximos dias…

3 Comentários

  1. Precisamos de candidatos que transforme a vida dos MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um.
    São ruas totalmente desprovidas de ações do governo municipal e estadual.
    Ruas sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, muito lixo dentro dos terrenos que estão sem muros e calçadas.
    Nos ajude que nós nos comprometeremos com você.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.