21
abr
2018

Dois ex-prefeitos têm prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, 0 Natin, e o ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho.

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, pai do atual vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, teve novo mandado de prisão expedido pelo juiz titular da 3 ª Vara Cível, Antônio Manoel Araújo Velozo, que determinou que o mesmo efetue o pagamento do saldo devedor de mais de R$ 30 mil.

O pedido de pensão foi requerida por Paula Noelly Mota da Silva Marinho em favor do filho Caio Felipe Corrêa Marinho. Marinho já foi preso duas vezes pelo mesmo motivo, a última em outubro de 2017 na cidade de Caxias, por não efetuar o pagamento da pensão.

– Natin

O ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, 0 Natin foi outro que teve prisão decretada pela  Justiça, desta vez no Estado do Pará, pelo mesmo motivo, não pagar pensão alimentícia para um filho menor que teve com uma mulher identificado como Elizângela Rodrigues Flor.

De acordo com a decisão da Juiz de Direito titular da 1ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Parauapebas, Priscila Mamede Mousinho, são várias prestações vencidas antes e durante o processo em curso. “Manda a qualquer Oficial de Justiça dessa Comarca de Zé Doca/MA indo por mim assinado, e em seu cumprimento, recolha ao xadrez público, o executado Raimundo Nonato Sampaio”, determina a Magistrada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!