02
jun
2026

Dr. Alexandre Augusto Alves ministra palestra em congresso internacional de cirurgia plástica nos Estados Unidos

Pelo Jornalista Domingos Costa

Dr. Alexandre Augusto Alves no cenário internacional da cirurgia plástica.

O cirurgião Dr. Alexandre Augusto Alves participou, nos dias 15 e 16 de maio, de um importante congresso internacional promovido pela American Society of Cosmetic and Plastic Surgery, realizado em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Durante o evento, o especialista apresentou palestra para profissionais da área, compartilhando conhecimentos, experiências e técnicas voltadas à cirurgia estética e plástica, reforçando sua atuação no cenário internacional.

A participação em congressos e encontros científicos internacionais representa uma oportunidade de atualização constante, troca de experiências e acesso às mais recentes inovações da medicina, contribuindo diretamente para o aprimoramento profissional e a entrega de resultados cada vez mais qualificados aos pacientes.

“É sempre importante investir em conhecimento, atualização e troca de experiências, buscando evolução contínua e excelência no atendimento”, destacou o cirurgião.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!