jul
2014
Edilázio Junior é um político sem ideologia partidária, seguidor de seus interesses pessoais
O genro da Desembargadora Nelma Sarney, Deputado Estadual Edilázio Junior(PV), cria da oligarquia, segue a rotina da maioria dos políticos brasileiros que defendem somente seus interesses políticos pessoais.
Edilázio não tem qualquer aspecto ideológico partidário e não segue a orientação programática do partido que faz parte, o PV. Prova disso, pode ser visto no cartaz de campanha que visa a reeleição do deputado.
O candidato mesmo fazendo parte do quadro do Partido Verde no Maranhão, fez questão de mostrar seu lado traidor, infiel. Prefere pedir voto para a Presidenta Dilma Rousseff(PT) que para o candidato à Presidência da República de seu partido, o médico sanitarista, ex-deputado federal Eduardo Jorge.
No cartaz de campanha que já está nas redes sociais, o sarneysista fantasiado a caráter – de verde – com largo e falso sorriso, tenta mostrar aparência de bom moço, ainda por cima, estampa um debochado slogam: “trabalho levado a sério”.
O motivo que levou Edilázio trocar o correligionário candidato a presidência Eduardo Jorge(PV), por Dilma Rousseff(PT), é simples, a candidata de Lula é líder nas pesquisas e tem grande aceitação diante dos programas sociais do governo federal, principalmente o bolsa família. Portanto, para o deputado é mais fácil buscar eleitores alienados percorrendo o interior do Estado com a bandeira de Dilma.
Sobre as tendências ambientalistas, como desenvolvimento sustentável, a diminuição da desigualdade social, fortalecimento do movimento ecologista e tantos outras que fazem parte das bandeiras de lutas do Partido Verde, dessa conversa fiada, Edilázio não quer nem saber.
0 Comentários