maio
2021
Edivaldo Holanda Jr. responde a Weverton Rocha: “não tenho o meu nome manchado”
O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (sem partido), usou as redes sociais na noite desta terça-feira (25) para responder à tentativa do senador Weverton Rocha (PDT) em associá-lo às investigações da CPI da Covid.
Edivaldo demonstrou surpresa pela convocação arquitetada pelo senador maranhense, mas afirmou não ver “problema algum” no pedido, por nunca ter sido investigado.
“Como ex-prefeito, com tranquilidade me coloco à disposição para ajudar no que for necessário para informar sobre as medidas que adotamos para o enfrentamento da pandemia em São Luís”, escreveu o ex-prefeito.
O pedido de convocação do ex-prefeito de São Luís foi assinado pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), porém, o Blog do Domingos Costa apurou que a articulação partiu do colega de Plenário, Weverton Rocha (PDT-MA) que está furioso com a saída de Edivaldo do PDT para ser candidato a governador do Maranhão.
LEIA TAMBÉM:


0 Comentários