O Blog do Domingos Costa teve acesso com exclusividade a documentos que comprovam desvio de dinheiro público por meio da utilização de empréstimos consignados junto ao Banco do Brasil, com participação direta da administração do Prefeito do Município de Governador Nunes Freire, o Marcel Curió (PV).
Na comparação entre a relação de consignados e os contracheques dos funcionários públicos de Governador Nunes Freire, fica claro que não existem descontos de empréstimos, portanto, a Prefeitura está pagando irregularmente consignações desses servidores.
Contratados no atual mandato do Prefeito o Marcel Curió (PV), esses servidores fazem empréstimos consignados vultuoso que misteriosamente superam a capacidade de pagamento mensal, cuja margem estabelecida pelo Banco do Brasil não pode exceder a 30% do salário do servidor.
Suspeita-se que o dinheiro arrecadado com os inúmeros empréstimos seja usado para futuras campanhas eleitorais e até mesmo prática de agiotagem.
Segundo investigações da polícia que ainda estão em curso, esse pode ter sido o fato motivador do assassinato do Vereador Paulo Lopes (PT) que morreu dias após fazer a denúncia na Câmara Municipal da Cidade.
O caso escandaloso começará ser publicado amanhã(10), quando o Blog trará a conhecimento público, o exemplo de certo secretário municipal que em um período de três meses realizou pelos menos seis empréstimos consignados, sendo que a soma das parcelas excedem mais que o dobro do valor do salário.
Aguardem…
a casa vai cair!
agora quero só ver se esse irmão do prefeito vai cair do cavalo…
Quero ver toda a verdade. tem que citar o cara la do banco ele ta por tras de tudo
vc é um invejoso.quem te passou esses documentos aposto que foi o idalecio. vc é um blogueiro de nada viado
Caro domingos costa, caso queira mais informações basta me ligar. pois sei de cada detalhe desse esquemão. vc precisa publicar quanto foi desviado ao todo. pois chega a mais de um milhão. isso só em menos de dois anos.
rapaz, te sai disso já morreu um por causa disso. o josimar cunha é perigoso
Amigo, cadê as pastagens da caixa preta dos consignados