20
out
2022

Eliziane emite carta, fala em tentativa de intimidação e pede que Ceadema retire de circulação nota de repúdio

Pelo Jornalista Domingos Costa

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) reagiu após a Ceadema – A Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Maranhão emitir uma nota de repúdio a sua declaração de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (19).

A parlamentar emitiu uma carta contra a nota da Ceadema na qual conta parte de sua história como política e evangélica e pede a entidade que retire de circulação o repúdio contra ela. Acompanhe abaixo a íntegra:


LEIA TAMBÉM:

– Em nota, Ceadema repudia apoio da Senadora Eliziane Gama a Lula

4 Comentários

  1. Jaci disse:

    Essa cidadã, ainda quer determinar como a CEADEMA deve proceder???
    Deveria ter sido expulsa…

  2. EMANUEL PINHEIRO disse:

    Resta saber somente duas coisas:
    Quem é mais nefasto para a sociedade esse conselho de pastores mercenários hipócritas vendilhões; ou a irmãzinha que ao longo dos seus 16 anos de vida pública, brigou com o pai , com a mãe irmãos e irmãs para ajeita o macho! Que diabo de família é essa que já está na segunda!! Que diabo de defesa de mulher que a irmãzinha faz, que se calou qdo o irmão de igreja e Deputado Cabo Campos, encheu mulher e filha de alegria… a irmãzinha é uma farsa …. Lula escolheu a pior pessoa para falar para os fanáticos, messiânicos, totalitários cúmplice do Estado genocida denominado Israel!!
    Nem Conselho de deCeadema, nem Elisiane…. eita inferno para teu cão!!

  3. Paulo Cesar disse:

    Senadora,não engane mais uma os evangélicos,com essa “pauta de defesa”da família,contra o aborto,e contra a exploração sexual de crianças que, são exatamente contrária as pautas defendidas pelo seu candidato Lula que tem como projeto de governo a desagregação social da família(decálogo de um criadores do comunismo Lênin;-dividir para melhor governar),já disse que o aborto é programa de governo “dele”;implantar a famigerada “Ideologia de gênero nas Escolas”doutrinando nossas inocentes crianças,paciencia!!Realmente o Senhor nos deu livre escolha MAS nunca o Estado deixar nossa crianças com desvios de personalidade.E,a senhora não foi eleita pelo PPS e sim pela fôrça politica do então gov.Flávio Dino.A sra.tem todo direito em apoiar o candidato comunista mas,jamais tentar levar consigo o irmãos evangélicos e,repeite a CEADEMA que,nos representa e não a Sra.

  4. Paulo César disse:

    Em tempo:A famigerada Ideologia de Gênero visa doutrinar SEXUALMENTE nossas inocentes crianças,criando dentro dos lares a desagregação.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!