out
2018
Eliziane processa Lobão, Rosena e Sarney Filho por caixa 2
A candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), protocolou no Ministério Público Eleitoral (MPE), nesta quinta-feira (4), uma ação com o objetivo de processar os candidatos Sarney Filho e Carioca, suspeitos de produzir material calunioso e ofensivo contra ela e o também candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT). Com isso, a chapa encabeçada por Roseana Sarney poderá ficar inelegível.
No início da semana, a Polícia Federal apreendeu na gráfica do Jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, 500 mil panfletos com esse tipo de conteúdo. De acordo com informações passadas à PF, uma das pessoas que distribuíam o material criminoso retirou os jornais na sede da TV Mirante.
O TRE considerou o jornal fabricado na gráfica calunioso, violando a lei eleitoral, e, com isso, determinou a realização de buscas na sede da empresa.
A poucos dias para o final da campanha, líderes nas pesquisas, e com os votos consolidados para o Senado Federal, Eliziane e Weverton vêm sofrendo sucessivos ataques caluniosos da mídia sarneysista, mas já garantiram que irão entrar com representações contra o material, inclusive na área criminal.

CRUZ CREDO DÁ MEDO VER ESSAS FIGURAS ACIMA …..CRUZ CREDO —XÔ SATANÁS —PARA O INFERNO —-CRUZ CREDO —-QUE MEDO —-QUANTA FEIÚRA REUNIDA PARA ATACAR O -COFRE DO MARANHÃO —- ADEUS ADEUS ADEUS ROSE ENGANA —-ADEUS SARNEYSSS —– ADEUS LOBÕOESSSSS——-ADEUS MURADIISSSS—-ADEUS ETERNOS DONOS DO MARANHÃO ==== FORAM DESTRONADOS PARA TODOS E SEMPRE =====ADEUS ADEUS ADEUS ADEUS …….GRAÇAS A DEUS ….ADEUS ……..NOSSO MARANHÃO LIBERTO —LIBERTO –LIBERTO —-VITÓRIA DE DEUS —VITÓRIA FLÁVIO DINO —ELIZIANE –WEVERTON —-GLÓRIA A DEUS.