06
ago
2016
ago
2016
No eventual segundo turno, Eliziane vence todos em São Luís, diz Escutec
Pelo Jornalista Domingos Costa
A pesquisa Escutec divulgada neste sábado (06) revela que Eliziane Gama vence tanto Edivaldo Holanda quanto Wellington do Curso nos cenários de segundo turno da eleição em São Luís. A candidata do PPS, é sem dúvida alguma a favorita para vencer o pleito 2016, segundo o levantamento.

Contra o prefeito Edivaldo, Eliziane Gama possui 32,9%; O pedetista 30,6%. Os que optaram por nenhum deles soma 26,2% não votaria em nenhum dos dois e 10,3% não responderam.

Em outro cenário, levando em consideração a possibilidade do segundo turno, Gama tem 30%; Wellington 28%. Nao votaria em nenhum deles alcança 30,71% não sabem ou não responderam 11,3%.


0 Comentários