maio
2016
Em nota, Des. José Joaquim fala em interpelação judicial contra o prefeito Amarildo

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, por meio de nota, se manisfetsou acerca do post “Acusado de fraudar licitação, prefeito atribui afastamento a um golpe do TJ-MA“.
O magistrado diz que não interfere em nada na escolha de vida do seu irmão, ex-secretário de saúde Carlos Figueiredo, e ressalta que fará a interpelação judicial contra o prefeito Amarildo Pinheiro Costa, de São João Batista.
Acompanhe abaixo a íntegra:
NOTA
Por meio da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos repudia as acusações atribuídas ao prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro e divulgadas em blogs.
O desembargador Joaquim Figueiredo informa que tomará as medidas cabíveis, como interpelação judicial, para que seja provada a informação divulgada nos blogs.
Por fim, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos afirma ainda que não interfere em nada na escolha de vida do seu irmão em ser político e que qualquer que seja o assunto relacionado à política deve ser consultado somente a ele.
Assessoria de Comunicação do TJMA

0 Comentários