jan
2021
Em primeira reunião, Joaquim Haickel sugere que secretários de Braide “sejam finos e elegantes”
No sábado (02), houve a primeira reunião do secretariado do prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos). Parte do que aconteceu no encontro de secretários foi relatado pelo fanático sarneysista Joaquim Nagib Haickel, titular da Comunicação municipal, conforme publicação em sua página no Facebook.
De acordo com os relatos de Nagib, “o prefeito dirigiu-se aos seus colaboradores do primeiro escalão, traçando diretrizes e metas gerais para os primeiros 100 dias de mandato, estabelecendo procedimentos e modos de abordar situações e resolver questões ligadas a gestão municipal, dando ênfase a prospecção da situação de cada pasta”, narrou o titular da Secom.
Ainda conforme a sugestão de Joaquim Haickel, o secretariado de Braide tem de ser “um grupo de gente fina, elegante e sincera, tendo a habilidade de dizer mais sim que não”.
ABAIXO A ÍNTEGRA DO QUE DISSSE JOAQUIM ACERCA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO SECRETARIADO DE BRAIDE:



Blogueiro, não tenho adjetivos pra te definir.
Mas no quê eu mentir nesse post????