15
mar
2020
mar
2020
Em São Luís, manifestante pró-Bolsonaro diz que coronavírus não existe: “Nunca matou uma pessoa na face da terra e nem vai matar”
Pelo Jornalista Domingos Costa
https://youtu.be/Ivn_VJZPgUo
Em vídeo gravado na avenida Litorânea, em São Luis, na manhã deste domingo (15), um manifestante de nome não revelado que decidiu sair às ruas para expressar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, diz em megafone que o coronavírus é fake news criado pela China e que derrubou as bolsas pelo mundo.
“Eu tenho o vírus da gripe no meu corpo, e você também tem. Todo mundo tem. Coronavírus nunca matou uma pessoa na face da Terra. E não vai matar. Velhos morrem porque têm pneumonia e outras coisas mais. Não tenho medo do ‘caronavírus”, diz o homem.
No vídeo é possível ver diversas pessoas utilizando máscaras descartáveis nos rostos.


`É o legítimo bolsonarista: UM VERDADEIRO IMBECIL!
Esse deve achar que a terra é plana, ou seja um imbecil igual ao guru.