
Marlon Botão sumiu da campanha de reeleição de Edivaldo em 2016; Preferiu cuida do processo eleitoral em Coroatá…
Bem antes do carnaval já se especulava a saída do jornalista Carlos Marlon de Sousa Botão da secretaria municipal de Cultura de São Luís (SECULT). O que só não aconteceu devido a proximidade das festividades carnavalescas.
A exoneração do petista, natualmente, poderia atrapalhar o planejamento do “São Luís – Capital da Alegria“.
No entanto, desde o final do segundo turno da campanha de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda (PDT), Botão ‘balança mais não cai’.
Entre as tantas reclamações de insubordinação ao Palácio de La Ravardière, chama atenção o fato de Marlon não ter participado da campanha de reeleição do pedetista, em 2016.
Membros da alta cúpula do governo municipal reclamam que o titular da SECULT participou apenas de duas atividades eleitorais no período de campanha, abandonando, portanto, Edivaldo exatamente quando o prefeito mais precisava.
Botão preferiu cuidar da campanha vitoriosa do correligionário Luís da Amovelar Filho, em Coroatá. Cidade onde exerceu o cargo de secretário de Comunicação na gestão do pai do atual prefeito, também membro do PT.
Dono de uma empresa especializada no ramo, o jornalista cuidou dos mínimos detalhes no processo eleitoral de Amovelar Filho, e deixou São Luís em segundo plano.
Esse é um dos principais agravantes que impedem a permanência de Botão na Cultura de São Luís. A pressão é grande pela sua saída!
- LEIA TAMBÉM:
– Apenas com a sonorização da Passarela do Samba, Botão gastou mais de meio milhão
– Vereador Honorato recebeu quase R$ 2 milhões de emenda no carnaval, em São Luís
0 Comentários