24
set
2022

Entenda porque a prefeitura de Raposa está sendo comparada com a Boate Zero Hum

Pelo Jornalista Domingos Costa
Sede da prefeitura se tornou algo parecido com um bordel...

Sede da prefeitura se tornou algo parecido com um bordel…

A prefeitura de Raposa na gestão do prefeito Eudes Barros, do PL, se tornou um verdadeiro puteiro! Não podem ser definidos de outra forma os fatos recorrentes na sede do Poder Executivo Municipal.

O Blog do Domingos Costa – que detesta fuxico – tomou conhecimento que uma bela loira que ocupa um cargo estratégico na área da Saúde, tem sido alvo de disputa interna entre dois irmãos que compõem o altíssimo clero da gestão raposense.

Primeiro, a loira que é casada e metida a mulher “direita”, se envolveu com o chefão [também casado]. Os encontros aconteceriam com frequência em São Luís. Até que a “amante oficial” do chefão descobriu o romance e melou o caso.

Diante da ausência do chefão, o seu irmão – que ocupa um cargo de destaque na gestão, também é casado e metido a garanhão – “assumiu” a loira.

Tudo ia bem, até que certo dia a esposa oficial do chefão entrou numa sala da prefeitura e pegou no flagra a loira e seu cunhado na maior esfregação.

Do momento do flagra adiante, a esposa do chefão tratou de disseminar o caso para “queimar a loira”, até chegar aos ouvidos do Blog do DC.

E é bom que se diga, esse tal “chefão” tem usado a estrutura da prefeitura para saciar seus desejos sexuais. Ele oferece emprego, aumento salarial e muitos outras regalias em troca encontros e “reuniões” em São Luís. Um verdadeiro estuprador!

E assim como o “chefão” e o seu irmão garanhão, existem pelo menos outros quatro “artistas” que seguem o mesmo “modus operandi” dentro da sede da prefeitura, que aliás, se tornou um verdadeiro prostíbulo e já começa a ser chamada de “Boate Zero Hum”.

Ah, antes que esqueça, a quem interessar possa, Boate Zero Hum é o maior cabaré do Maranhão – localizado no bairro do Parque Vitória em São Luís…


LEIA TAMBÉM:

Prefeito de Raposa e “secretário cafetão” pressionam e chantageiam servidores comissionados

2 Comentários

  1. Joanderson Aguiar Martins disse:

    Eita lasqueira acabou a mamada agora começa a falar muita merda

  2. Diniz Neto disse:

    Pega FOTO cabaré!! Bota pra TORAR!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!