20
jun
2024

VÍDEO: Escritório de Advocacia Carlos Sérgio se torna um dos maiores e mais modernos do Maranhão

Pelo Jornalista Domingos Costa

O escritório jurídico Carlos Sergio Barros advogados, após obras de ampliação e readequação, está de “cara nova”. Figurando há mais de duas décadas entre os mais destacados escritórios de advocacia do estado especializado em direito municipalista e eleitoral, com o incremento de clientela e o aumento de ações, viu a necessidade de se readequar. As obras de reforma e ampliação foram concluídas recentemente.

“Nosso espaço estava ficando pequeno, mas também sentíamos a necessidade e uma atualização arquitetônica. Chamamos a arquiteta Elayne Macêdo, amiga e parceira desde a construção do prédio original, e o resultado ficou excelente”, festejou Carlos Sergio.

Foram meses de planejamento e execução, que exigiu uma logística altamente profissional, capaz de conciliar o funcionamento do escritório e, ao mesmo tempo, a execução das obras, que mudaram radicalmente a construção.

“Nosso espaço físico ‘deu uma virada’. Melhorou muito, está mais confortável e espaçoso, e nossa equipe está feliz com essa conquista. Mas também representa uma melhoria na relação com nossa clientela, que passou a ter mais conforto. E aproveito para agradecer a confiança mútua que permeia nossa relação com os clientes. O sucesso das gestões que assessoramos e as vitórias de nossos clientes, sejam jurídicas ou eleitorais, é o nosso maior sucesso”, afirmou o advogado.

Carlos Sergio Barros detêm um vasto currículo profissional e acadêmico. Além dos vários cursos de pós-graduação em diversas áreas do Direito, o advogado recebeu recentemente o título de Mestre em Direito Constitucional ao concluir o curso de mestrado acadêmico pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP, de Brasília/DF.

A “reinauguração” da sede do escritório marca um novo momento na carreira do advogado Carlos Sergio Barros e de sua equipe de competentes juristas, que combina jovens advogados e advogadas com seu núcleo maduro e mais experiente..

O endereço fica na Rua dos Acapus, Quadra i, 08, esquina c/ Rua dos Angelins. Loteamento Jardim Renascença. Bairro São Francisco. São Luís, Maranhão.

Sede do escritório no bairro no Loteamento Jardim Renascença, Bairro São Francisco em São Luís.

Sede do escritório no bairro no Loteamento Jardim Renascença, Bairro São Francisco em São Luís.

2 Comentários

  1. Maranhao de verdade disse:

    Sio
    Se o este escritorio tivesse ficado bonito que nem aquele do calhau o dono tinha mandado publicar na Revista Veja e na Istoé
    Eita vaidade doida

  2. Luis disse:

    A vaidade é um sentimento meio egoísta e, às vezes, cruel! Faz bem ao vaidoso e maltrata o invejoso!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!