Entre as tantas mentiras e verdades, boatos, incertezas e indefinições acerca da possível renúncia do Prefeito do Município de Raposa Clodomir de Oliveira(PRTB), existe uma certeza: O Presidente da Câmara de Vereadores Eudes da Silva Barros(PRTB) está trabalhando fortemente nos bastidores para tirar o correligionário do posto.
Desde o ano passado que rumores no meio político local, dão conta da saída do gestor municipal. Segundo a bolsa de especulações, Clodomir estava sob forte pressão e com motivos pessoais suficientes para renunciar o mandato.
O primeiro na linha sucessória é o vice-prefeito, Messias Lisboa Aguiar(PP), o jovem evangélico sem qualquer experiência na política/administrativa, disse ao blog que quer seu nome longe de qualquer especulação. “Não tenho absolutamente nada contra a pessoa de Clodomir, pelo contrário, são meus amigos e faço parte do governo e me sinto bem e acolhido por eles, porém se esses boatos virem acontecer, digo que um vice prefeito existe pra isso, pra assumir e dar continuidade, uma prefeitura não pode parar” Disse Messias.
Enquanto isso, Eudes Barros incentiva aliados à causar instabilidade na gestão atual. Até carro de som foi mandado espalhar boatos da improvável renúncia ou afastamento do Prefeito na sessão de amanhã(22) na Câmara de Vereadores.
O Presidente da Câmara em recente reunião com os colegas de parlamento, trama e diz que vai pedir o afastamento do Prefeito, segundo fontes, Barros possui maioria dos Vereadores já orquestrados com seus interesses.
Para alguns analistas da política de Raposa, Eudes só busca se aproveitar da situação para buscar mais espaço na administração à família do ex-prefeito Paraíba, principal responsável pelo caos administrativo deixado na Cidade.
Em conversa com um membro do primeiro escalão do Governo Municipal, o Blog do Domingos Costa foi informado que o Prefeito não pretende deixar a Prefeitura. “Tudo não passa de fuxico, as dificuldades por conta da chuva todos municípios estão passando, pode ver nos noticiários. Estão querendo desestabilizar a atual gestão”, informou.
0 Comentários