maio
2026
Ex-prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Torres, é preso novamente em nova etapa da Operação Maat

Operação em Cândido Mendes resulta em 5 prisões, entre os alvos, o ex-prefeito do município de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Torres.
A Promotoria de Cândido Mendes deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 8, mais uma etapa da Operação Maat de combate à corrupção. A Operação resultou em cinco prisões por envolvimento com cinco empresas utilizadas para desvio de recursos públicos no município de Godofredo Viana.
Entre os alvos, o ex-prefeito do município de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Torres.
As investigações também apontaram transferências diretas das contas da Prefeitura de Godofredo Viana para dois dos denunciados.
Maiores informações sobre a operação desta sexta-feira serão prestadas em entrevista coletiva a ser realizada hoje, 8 de maio, às 10h, na Sala dos Órgãos Colegiados da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís-MA.
A Operação Maat (deusa egípcia da justiça) teve a sua primeira fase realizada em dezembro de 2013.
A operação teve origem em três investigações distintas sobre corrupção e desvios de recursos públicos formuladas pela Promotoria de Justiça de Cantanhede ao longo de aproximadamente três anos.


0 Comentários