19
fev
2023

FIASCO: Sábado de Carnaval em Raposa reúne pouco menos de 100 pessoas no Viva

Pelo Jornalista Domingos Costa

Mais uma prova da incapacidade administrativa do prefeito do município de Raposa, Eudes Barros, do PL, foi demonstrada na noite deste sábado de carnaval, dia 18.

Imagens as quais o Blog do Domingos Costa teve acesso e que também circularam nas redes socais, mostram o fiasco total da festa momesca realizada no Viva da cidade no bairro do Garrancho.

Pelo vídeos (assista abaixo) é possível comprovar apenas duas dúzias de pessoas se divertindo dentro do circuito. A má organização e as atrações mixurucas espantaram os foliões do carnaval raposense.

O Blog do DC agora apura se de fato procede os rumores dando conta que o prefeito Eudes viajou para curtir o carnaval na cidade de Acaraú no Ceará.

O carnaval de Raposa foi tão ruim que nem as duas filhas do prefeito ficaram na cidade para curtir as atrações insignificante anunciado pelo pai. Nas redes sociais elas aparecem com amigos na praia da Litorânea prestigiando o carnaval do governo Carlos Brandão.


LEIA TAMBÉM:

Sem nenhuma atração nacional e regional, prefeito Eudes anuncia carnaval “mais fraco que caldo de peteca”

– RAPOSA: Faltando apenas dois dias para o início do carnaval, prefeito Eudes ainda não divulgou programação

– Com mais R$ 9 milhões no mês de dezembro, gestão Eudes Barros soma R$ 170 milhões recebidos

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!