ago
2018
FIASCO TOTAL! Roberto Rocha passa vexame histórico durante comício à luz do dia em Tutóia

Filho de ex-governador criado nos jardins do Palácio, Roberto Rocha (PSDB) não consegue decolar nestas eleições. Prova disso foi a decepção na manhã desta quarta-feira (29) durante a atividade de campanha do candidato ao governo no município de Tutóia.
À sombra da Igreja Matriz, no centro da cidade, o tucano falou para uma platéia de quase ninguém. A movimentação no local foi apenas a do cotidiano normal do município. Os que passavam pela via pública sequer notavam a presença de Rocha e mais meia dúzia aliados no calçadão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
O evento de hoje foi um fiasco total! Tão decepcionante quanto a visita da ex-governadora pelo município de Porto Rico (LEMBRE).
Vale reavivar que em 2014, Roberto teve 43% do eleitorado no município, equivalente a mais de 10 mil votos, mas o detalhe é que na eleição passada Rocha foi levado à cidade por Flávio Dino, agora em 2018, chegou como adversário do governador e sentiu na pele a rejeição popular, consequência da sua traição.

Esse Judas será sumariamente recompensado nas urnas é só aguardar pra ver…asa de avião… é 65% Dinovo!!!