07
ago
2015

Flávio Dino como sempre: Democrático e responsável

Pelo Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino(PCdoB), falou sobre os dois mais recentes acontecimentos que envolvem atos de protesto e greve contra o governo do estado nos últimos dias.

Primeiro, sobre a greve da polícia civil, que já recebeu o maior aumento de remuneração do Brasil neste ano. Dino disse que os civis tiveram reajustes de 20% a 38%. “Não posso e não vou ‘quebrar’ o Estado”, afirmou o governador de forma responsável.

3333333

Em seguida, o Flávio falou sobre as manifestações dos moradores da Vila Nestor, de Paço do Lumiar que ontem(06) bloquearam a movimentada Avenida Beira Mar, em São Luís. Os manifestantes chegaram a atirar pedras contra os policiais.

Mesmo com o confronto, a via foi liberada e o trânsito voltou a fluir normalmente. “Todos podem protestar onde quiserem. Só não pode impedir circulação de pessoas”, salientou o democrático governador.

333444

7 Comentários

  1. Acho que o Flávio deveria. Aceitar. O pacto. Proposto pelo o ex governador. Ze Reinaldo também. Deveria. Mudar. Alguns secretario. megalomaníaco do seu. Governo ai. Sim. Ele. Teria como. Governa. Com sucesso penso eu muito técnico. Pouco jogador

  2. engraçado na época de Roseana era um absurdo o q aconteceu , é Dino pimenta no olho dos outros é remédio, tú me aguarda para próxima eleiçao

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.