22
set
2014

Flávio Dino mostra prestígio em Paulo Ramos e Lago da Pedra

Flávio reuniu uma multidão em Lago da Pedra no final de semana

O candidato a governador Flávio Dino reafirmou seu compromisso pela população do Estado. Foi durante grande comício ao lado dos candidatos ao Senado, Roberto Rocha, e vice Carlos Brandão em Lago da Pedra neste domingo (21). A comitiva também esteve em Paulo Ramos participando de carreata pelas ruas da cidade.

Reunindo milhares de pessoas nas ruas durante o percurso da caminhada em Lago da Pedra e logo após durante comício, o candidato – que já foi deputado federal, juiz, integrou o governo da presidenta Dilma Rousseff e atualmente é professor – afirmou que a melhor preparação para administrar o Estado é andar e ouvir o povo, ter humildade para olhar nos olhos das pessoas.

Compromisso com a mudança também com população de Paulo Ramos

População de Paulo Ramos na torcida pela vitória de Flávio Dino

Essa é a esperança do pedreiro Valdeniro Carvalho, 25 anos, de Paulo Ramos. Ele quer Flávio Dino governador para mudar o Maranhão. “Ele é o melhor e tem compromisso com a melhoria da infraestrutura dos municípios. Antes votava em Roseana, mas não dá mais”, afirmou.

A professora Claudiete Correia, 48 anos, da mesma cidade, pediu melhorias no sistema público de educação. “Tem que ser prioridade, escolas de qualidade, professores valorizados”, opinou. Ela é também voto novo para Flávio Dino. “Votava em Jackson Lago, nunca em Sarney. O Maranhão tá cansado, já sofreu demais”, comentou.

Testemunhando a campanha da alegria e da esperança, a agente de saúde Antônia Brito, 35 anos, avaliou como forte o movimento em Paulo Ramos. “A gente vê no rosto das pessoas que elas querem mudança”, avaliou. Ela também comemorou os resultados das últimas pesquisas de intenção de voto em que Flávio Dino aparece com média de 30 pontos à frente do segundo colocado. “Quando o povo quer, não tem quem tome”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!