09
fev
2022

Flávio Dino precisa se impor e expurgar a ‘pedetezada’ do governo o quanto antes

Pelo Jornalista Domingos Costa
Flávio Dino ainda não entendeu que Weverton se tornou adversário do seu governo?

Flávio Dino ainda não entendeu que Weverton se tornou adversário do seu governo?

Qual o motivo do governador Flávio Dino (PSB) ainda manter o partido que irá ser o principal adversário do Palácio dos Leões em cargos no governo?

Não é preciso nenhum excepcional analista político para saber que engordar adversário é um erro de principiante!

Diante da pergunta e afirmação acima, se faz necessário que Dino tome um posicionamento o quanto antes a respeito dos cargos que o PDT, partido do senador Weverton Rocha, possui no governo.

São dezenas e mais dezenas de funções espalhados em diversas secretárias e ocupadas por aliados da “pedetezada”.

Não tem sentido o partido que se declarou adversário do Palácio dos Leões continuar usufruindo das benesses do governo.

Não tem sentido retardar algo que já teve o martelo batido. O PDT decidiu semanas atrás seguir seu próprio caminho e fez o anúncio de forma pública em coletiva de imprensa realizada na sede do partido.

Não ficou claro que a partir daquela momento a “pedetezada” se tornou adversária do governo estadual?!

Aliás, o anúncio de formação de bloco na Assembleia Legislativa por parte do PDT sustentando que irá fazer oposição ao governo já é suficiente para o governador Flávio Dino entender que o partido é carta fora do baralho.

Portanto, o que falta para a tomada de uma posição firme em relação aos pedetistas?!

Como pode o senador Weverton Rocha (PDT) romper com os Leões e os Leões não romperem com ele?!

E que fique o aviso: Flávio Dino está engordando a “pedetezada” para depois eles queimarem essa gordura exatamente contra quem os engordou…

2 Comentários

  1. João disse:

    Deputados Federais
    Deputados Estaduais
    Prefeitos
    Vereadores

    Todos estão fazendo vídeos declarando apoio ao Carlos Brandão.
    Boné do Brandão em todas as Cidades o povo estão pedindo.

  2. Aldo disse:

    Weverton vai votar nele pro senado

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!