02
ago
2022

Foi tudo de forma lícita, senador Weverton Rocha?

Pelo Jornalista Domingos Costa
Senador Weverton precisa explicar de onde saiu tanto dinheiro em tão pouco tempo...

Senador Weverton precisa explicar de onde saiu tanto dinheiro em tão pouco tempo…

“Onde o rico cada vez fica mais rico
E o pobre cada vez fica mais pobre
E o motivo todo mundo já conhece
É que o de cima sobe e o de baixo desce”

A musica é tão antiga quanto as suspeitas de improbidade do atual candidato ao governo do Estado, o senador Weverton Rocha.

E o senador conseguiu uma façanha da multiplicação do patrimônio pessoal acumulados e multiplicados de 2014 até aqui. A propósito, o salto no patrimônio de Weverton Rocha ao longo de sua carreira política: em doze anos, ele multiplicou o valor em nada menos que doze vezes.

O candidato do PDT afirma ter R$4,24 milhões em bens – mais de 13 vezes os R$ 325.760 relatados em 2014. Além dos bens, o senador disse possuir meio milhão de reais em dinheiro vivo.

Só resta o povo se perguntar, foi tudo de forma lícita?


LEIA TAMBÉM:

O ANTAGONISTA: Weverton aumentou de patrimônio 1300% em apenas quatro anos

Weverton Rocha vira notícia nacional ao informar que guarda meio milhão em dinheiro vivo

1 Comentário

  1. BRUNO SOUSA disse:

    Eu te dou a reposta pergunta do Flavio Dino, Brandão, ate ontem ele era do lado deles, o que sei te dizer é que não da mais pra pergunta pro Jackson .

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!