jul
2025
Fracassa mais uma tentativa de criação da “nova direita do Maranhão”

Decepção sem tamanho! É exatamente o que aconteceu na “1ª Conferência dos Jovens Conservadores” realizada no sábado, dia 12, no Edifício Executive Lake, localizado no bairro do São Francisco em São Luís.
O Blog do Domingos Costa fez a minuciosa contagem dos participantes do evento da direita maranhense, a soma chegou a 25 pessoas, isso, incluindo os 12 palestrantes.
O evento foi amplamente divulgado pelo paraense primeiro suplente de deputado federal pelo Maranhão, em exercício, Allan Garcês, pelo ex-senador Roberto Rocha e também o desconhecido presidente estadual do partido Novo, Leonardo Arruda.
O intuito dos bolsonaristas era a criação da “nova direita do Maranhão”, que fracassou novamente.
O encontro foi tão decepcionante que a página responsável pela divulgação do evento no Instagram (Quarta Nobre TV) não teve a coragem de sequer publicar as imagens da “conferência.
Nenhum dos envolvidos no evento também publicaram qualquer menção ou resultado do “1ª Conferência dos Jovens Conservadores”.
O Maranhao jaz no maligno, a esquerda demoniaca ja dominou.
Não da
Infelizmente o nordeste é vermelho
Precisaria da eleição de um presidente verdadeiramente de direita como Tarcísio
Do contrario nossa região vai continuar sendo curral eleitoral petista