jul
2022
Gardênia Sabia, Talita Laci e Aline Fernandes participam do Encontro Mulheres com Brandão, Dino e Camarão

“Encontro Mulheres com Carlos Brandão, Flávio Dino e Felipe Camarão” marcou a força do segmento na pré-campanha…
Na noite desta segunda-feira (25), o Espaço Orienta no bairro do Renascença em São Luís ficou pequeno para receber centenas de mulheres que foram externar apoio ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao ex-governador Flávio Dino (PSB) na disputa pelo Senado.
Intitulado “Encontro Mulheres com Carlos Brandão, Flávio Dino e Felipe Camarão”, o evento, destacou a força feminina e o compromisso com as políticas públicas para as mulheres.
Presentes no ato político, a ex-prefeita de Raposa, Talita Laci, a ex-vereadora de Humberto de Campos, Gardênia Sabia e Aline Fernandes, coordenadora do partido União Brasil Mulher.
No encontro as esposas dos pré-candidatos, Larissa Brandão, Daniela Lima e Taynah Camarão deixaram uma mensagem para as mulheres presentes.
Durante o evento foi marcante a partipação de mulheres pré-candidatas. Elas também tiveram momento de fala para conclamar as demais mulheres a participarem ativamente desse momento da política brasileira.
Foi entregue ao Governador Carlos Brandão um documento com a pauta das mulheres para serem incluídas no plano de governo. As propostas foram construídas de forma coletiva por mulheres de diferentes movimentos sociais.


0 Comentários