17
ago
2017

Gil Cutrim rebate ‘Picolé de Chuchu’: “Apenas um mentiroso e mal educado”

Pelo Jornalista Domingos Costa

O ex-prefeito Gil Cutrim (PDT) não deixou barato os insultos do atual gestor ribamarense Luis Fernando Silva (PSDB), que na última terça-feira(15) durante uma conversa com moradores do Parque Jair, foi flagrado xingando e tentando colocar culpa dos problemas do bairro no seu antecessor (REVEJA).

Em postagem na sua conta no Facebook, intitulada “APENAS UM MENTIROSO E MAL EDUCADO”, Gil rebateu o tucano.

“Acabo de ver um vídeo no qual o atual prefeito de São José de Ribamar destrata uma comissão de moradores do bairro Parque Jair. As imagens mostram a verdadeira face de um cidadão autoritário e que se utiliza de argumentos falsos para tentar intimidar uma comunidade.” Destacou o pedetista.

Cutrim também explicou que é mentirosa a afirmação de que sua gestão deixou dívida de R$ 40 milhões. E condenou os xingamentos do prefeito. “Ao contrário do que fez o atual gestor, não me reportarei a ele utilizando o apelido pelo qual ficou conhecido na pré-campanha de 2014, quando foi retirado da condição de possível candidato ao cargo de governador.”, disse Gil, lembrando que Luis Fernando é conhecido desde que foi pré-candidato a governador da família Sarney como  ‘Picolé de Chuchu’.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!