19
out
2016

Gil e Glalbert Cutrim realizam grande encontro em apoio à reeleição de Edivaldo

arte-certaO prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e o deputado estadual Glalbert Cutrim, ambos do PDT, realizam nesta quinta-feira (20) um grande encontro de lideranças políticas e comunitárias da Grande Ilha em apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior.

Gil, como gestor da terceira maior cidade do Maranhão, vem desenvolvendo um trabalho produtivo e interessante de mobilização de eleitores e apoiadores, principalmente àqueles que residem na chamada área limítrofe.

Já Glalbert integra, na Assembleia Legislativa, o bloco parlamentar que presta total apoio ao prefeito pedetista e que já se organiza para realizar, nos próximos dias, um grande evento em prol de Edivaldo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!