abr
2017
Ginasta Arthur Nory no lançamento do JEMs 2017
O Governo do Estado lança a 45ª (quadragésima quinta) edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), nesta sexta-feira (07), às 9h, no Auditório Joaquim Gomes de Souza do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) – (antigo Colégio Marista), em São Luís.
O evento, promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), será aberto ao público e terá a participação do atleta de ginástica artística brasileiro, Arthur Nory, medalhista de bronze no solo nas Olimpíadas Rio 2016.
Os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) deste ano alcançaram a maior adesão já registrada na história da competição estudantil. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) registrou inscrições de mais de 100 municípios do Maranhão para disputar os jogos, que reunirá cerca de 75 mil estudantes de todo o estado.
O número é resultado da política desenvolvida pelo Estado para levar as ações governamentais a todos os maranhenses, com um trabalho de divulgação e mobilização dos municípios para promover o crescimento quantitativo e qualitativo dos JEMs.


0 Comentários