24
mar
2014

Homem é espancado até a morte após assaltar taxista em São Luís

Paulo Henrique após ser linchado. (Foto: Reprodução/O Imparcial)

Paulo Henrique após ser linchado. (Foto: Reprodução/O Imparcial)

Um homem foi linchado por taxitas e não resistiu aos ferimentos no final da manhã deste sábado (22). O suspeito de ter assaltado um taxista no bairro do Cohaserma, em Sâo Luís, Paulo Henrique Veras de Trindades, de 22 anos, Maria Teresa Silva, de 36 e Georgeane Morgado Costa Silva, de 22, entraram em um táxi e anunciaram o assalto.

Os suspeitos renderam a vítima com uma arma branca e obrigaram-no a dirigir até o Jardim Eldorado. Ao chegar no destino, o taxista conseguiu correr e pedir socorro. Os suspeitos fugiram com o veículo, mas outros taxistas conseguiram localizá-lo no bairro do Cohaserma, através do dispositivo GPS do táxi.

Polícia chegou a tempo de evtar a morte das outras criminosas. (Foto: Reprodução/O Imparcial)

Maria Teresa Silva, de 36 e Georgeane Morgado Costa Silva, de 22, escaparam do linchamento. Polícia chegou a tempo de evitar a morte das outras criminosas.

O veículo foi abordado por taxistas e populares na Avenida Um, quando começou o linchamento. Paulo Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), mas chegou morto ao local. As outras criminosas foram socorridas pela polícia, autuadas em flagrante e transferidas para o Centro de Triagem do Complexo Prisional de Pedrinhas.

E a violência em São Luís continua, no fim da tarde de domingo (23), um homem de 19 anos foi assassinado em um terreno-baldio no Coroadinho. Já na madrugada desta segunda-feira (24), um homicídio foi registrado na região do Tibiri.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!