mar
2014
Homem leva dois tiros na fila do restaurante eleitoreiro de Roseana Sarney no bairro da Liberdade em SL
Sabem aquela tática eleitoreira da família Sarney em implantar Restaurante Popular nos bairros da Capital sempre seis meses antes das eleições tentando ganhar o voto pela barriga?
Pois é, na tarde desta terça-feira 18/03, no bairro da Liberdade em São Luís, um homem identificado como Nildo Belfort Carvalho, de 40 anos, foi alvejado com dois tiros quando estava na fila do restaurante que possui prato de comida ao preço simbólico de R$ 1.
Um homem se aproximou e realizou os disparos, fugindo em seguida. Uma viatura da polícia militar levou a vítima para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). O estado de saúde do homem não foi divulgado.
Segundo as primeiras informações, a vítima é irmão de um criminoso conhecido como Rogério Camaleão, que foi um dos 57 detidos na festa de membros da facção do Primeiro Comando do Maranhão (PCM), na última sexta-feira 14/03. Lembre (AQUI)
Aí Os sarneys também são culpados, são blogueirinho de mei tigela??????e tu saiu de onde???
Meu Caro Paulo Castro, enxergue as entrelinhas, creio que o blogueiro está questionando é a falta de segurança que está aterrorizando o Estado, vamos tirar os tapumes de jumento e olhar o conjunto.