01
jul
2024

IMAGEM DO DIA: Brandão entra de cabeça na campanha de Duarte Júnior…

Pelo Jornalista Domingos Costa

Noite importantíssima para a pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior (PSB) à prefeitura de São Luís. Nesta dia 1º de julho, o socialista lançou sua pré-candidatura à capital maranhense para as eleições de 2024 em um evento bastante concorrido realizado no Ximenes Palace, no bairro do Turu. O ato marcou a inédita participação do Governador Carlos Brandão na corrida eleitoral do maior colégio do Maranhão e contou com a presença da maioria dos 31 vereadores, do vice-governador Felipe Camarão (PT), dos presidentes dos 12 partidos da base governista como o Avante, Cidadania, Partido dos Trabalhadores, PCdoB, PSDB, PRD, Podemos, Partido Verde, Progressistas, além de representantes de diversas forças políticas, movimentos sociais e sociedade organizada.

4 Comentários

  1. Alex Silva disse:

    Melhor não ter ido, vai ficar feio depois da derrota que Duarte vai ter. Não adianta ter as lideranças e não ter o povo.

  2. Arnaldo disse:

    A Ilha Redelde não deixará ser enganada por esse palhaço.

  3. JOÃO disse:

    O PROBLEMA QUE O POVO NÃO QUER ELE NA PREFEITURA, NÃO PASSA CONFIANÇA POR TUDO QUE FEZ E NÃO ADINTA SÓ AGORA PEDIR DESCULPAS, ACHO QUE DEVERIA TER FEITO ISSO HA ALGUNS ANOS, MAS O ORGULHO NÃO DEIXA. SERÁ UMA VERGONHA PARA O GRUPO BRANDÃO!

  4. Eliane disse:

    Mais uma taca Duarte vai levar p vê se aprende a fazer política de verdade e vai apanhar pela.segunda vê z de Braide e vai juntar tds essas liderança e vão chorar na cama que lá.sim é quente

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!