08
ago
2016
ago
2016
Imagem do dia: De 4% para 40%
Pelo Jornalista Domingos Costa

Um salto importante rumo ao saneamento e tratamento adequado do esgoto de São Luís foi dado na manhã desta segunda-feira (8)., durante a entrega da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vinhais pelo governador Flávio Dino, na presença do secretário Nacional de Saneamento, Alceu Segamarchi, e do presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Davi Telles. Com a nova ETE será possível elevar de 4% para 40% o índice de tratamento de esgoto da capital maranhense, um resultado do grande esforço do Governo do Estado em diminuir os impactos ambientais nos corpos hídricos e melhorar a qualidade de vida em São Luís.


0 Comentários