22
jul
2024

Ex-prefeito Laci lidera inauguração da sede do PSB em Raposa

Pelo Jornalista Domingos Costa
Inauguração da nova sede do PSB em Raposa marca mobilização para as eleições de 2024

Inauguração da nova sede do PSB em Raposa marca mobilização para as eleições de 2024.

Na tarde desta segunda-feira (22), a cidade de Raposa foi palco de um evento marcante: a inauguração da nova sede do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento não só celebrou a abertura de um novo espaço físico para o partido, mas também evidenciou a mobilização e a união da sigla para as próximas eleições municipais de 2024.

O evento, realizado na Rua Bom Jesus, Vila Bom Viver, demonstrou a força e a união da sigla no município. O lema “Juntos, Unidos para Avançar” ecoou durante a inauguração, simbolizando a determinação do PSB em construir um município mais próspero e justo para todos.

A cerimônia contou com a presença de importantes figuras políticas, incluindo o vereador Beka Rodrigues, o secretário titular da Secretaria de Estado Extraordinária de Assuntos Municipalistas (Seam), Orleans Brandão, o subsecretário da Casa Civil, Júnior Viana, o pré-candidato a prefeito do município de Raposa, Laci, além de diversos pré-candidatos a vereadores e lideranças locais.

O secretário Orleans Brandão destacou a importância da parceria com o pré-candidato Laci e a lealdade deste ao governador Carlos Brandão: “O governador Brandão disse: ‘Eu quero meu amigo Laci no meu partido, porque vou eleger meu amigo Laci o próximo prefeito de Raposa’.”

Orleans lembrou ainda do histórico de apoio de Laci: “Laci votou no governador Carlos Brandão para deputado federal em 2016, em 2006, votou em 2012, votou pra vice-governador duas vezes e votou pra governador do estado. Essa amizade só aumentou com o tempo.”

Já o subsecretário da Casa Civil, Júnior Viana, reforçou o compromisso de todos com Laci: “Quando o governador Brandão precisou do Laci, ele estava lá em todas as eleições. Aqui na Raposa, nós temos um lado: o lado do Laci e do governador.”

Ele também destacou a importância de semear os bons trabalhos do passado: “Está na hora de semear o que o Laci semeou durante muito tempo quando foi prefeito: educação e saúde de qualidade.”

Pré-candidato a prefeito de Raposa, Laci, fez um discurso emocionado e esperançoso:

“É com imenso orgulho e alegria que inauguramos a nova sede do PSB. Este espaço representa o fortalecimento da nossa união e o início de uma nova fase para Raposa.

Agradeço ao governador Carlos Brandão por todo o apoio e parceria. A nossa história juntos é longa e cheia de conquistas.

Agradeço também ao Orleans Brandão e ao Júnior Viana. Com a nossa união, vamos continuar trabalhando para trazer mais desenvolvimento para Raposa.

Nosso compromisso é com o povo de Raposa. Vamos trabalhar com transparência, dedicação e respeito, sempre buscando o melhor para nossa cidade.

Com a nova sede do PSB, estamos prontos para uma campanha sólida para as eleições de 2024. Conto com cada um de vocês para levarmos nossas propostas a todos os cantos desta cidade. Vamos juntos construir um futuro melhor para Raposa!”

A inauguração da nova sede do PSB em Raposa foi um verdadeiro marco, mostrando a força e a união da sigla no município. Com a presença de grandes lideranças e a mobilização da comunidade, o evento deixou claro que o PSB está preparado e determinado a fazer a diferença nas eleições de 2024.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!